segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Me lembro quando aconteceu da primeira vez... (Parte II)

Lembro-me da primeira vez que eu o vi pela cam.
Nossa ela era tudo de bom, confesso, apesar da idade, achei ele muito bonito.
Naquela época webcam era novidade, ninguém tinha. Lembro-me de ele ter um bom emprego, ele morava sozinho, ja tinha sido casado e tinha muitos problemas ainda com a ex-mulher.
No primeiro dia que o vi, ele estava em casa com uns amigos, conseguir ver os amigos dele no fundo da tela.

Conversávamos e eu contava para ele sobre minha vida pessoal. Tinha tido uma grande desilusão amorosa, tinha problemas em casa com meus pais, tinha uma irmã mais nova e não me dava bem com ela... drama de novela mexicana. Fabio ouvia tudo atentamente, e era meu amigo, sempre me dando palavras de conforto e me distraindo dos meus supostos problemas.

O Drama? Era apaixonada por um garoto do qual eu já tinha namorado quando tinha quinze anos... tinhamos ficado dois anos juntos e eu acabei ficando grávida... e ele não quis assumir, acabando com todas as expectativas de um relacionamento... enfrentei minha família e o mundo sozinha e grávida, tive problemas sérios com meu pai que era muito rígido e já tinha permitido o namoro com muito custo.

Tive um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação, e nessa altura do campeonato já desfrutada do total desprezo do meu ex-namorado.
Após o acontecido, ele se arrependeu, disse que estava disposto a tentar de novo, e eu vivia dividida entre a razão e a emoção.

Lembro me que Fábio sempre me apoiava a não ficar com ele, pois, na hora que mais precisei, ele tinha virado as costas pra mim e me ignorado.

Começamos a ter contato telefônico, ele me ligava quase todos os dias no celular... não me ligava no fixo porque dei a desculpa de não poderia falar, devido a situação na minha casa ser extremamente complicada. Conversávamos por horas e eu não conseguia me sentir uma sociopata maluca por isso, pois, por incrível que pareça, realmente vivo a situação. Todas as vezes que falava com ele, eu era realmente Daniella, acho que por isso a facilidade em conseguir enganar e persuadir, pois eu consigo viver e ser a pessoa pelo qual estou me passando... acho que sou mais convenceste como fake do que como eu mesma....
Confesso, estava completamente apaixonada por aquele homem... e começávamos a falar em levar o relacionamento adiante... chegamos a cogitar a hipótese de eu prestar vestibular no Mato Grosso do Sul e eu ir morar com ele... eu encontrar um trabalho lá e me mudasse, fazíamos planos, era muito lindo, nossa, ficava deslumbrada.. me esquecia até da minha própria vida...

Mas nunca perdi a consciência de que aquela situação não teria um futuro... falar a verdade estava fora de cogitação, na verdade, nunca pensei em falar a verdade... Mas sabia que teria que acabar com aquela situação de alguma forma... precisava frear o andamento das coisas, e já tinha ideia de como fazer isso sem que me passasse por errada na história.

(continua)

Um comentário: